A Nmaria Semijóias deseja sua total satisfação ao comprar em nosso site e, por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para melhor lhe atender.
1) O que devo fazer se me arrependi da compra e quero o meu dinheiro de volta?
Você poderá exercer o seu direito de arrependimento e desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
Caso você se arrependa da compra, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, envie um e-mail para nmariasemijoias@gmail.com.br e informe seu nome completo, CPF, número do pedido e o código dos produtos que deseja devolver.
Processaremos a sua solicitação e informaremos o procedimento para a devolução da peça.
Assim que recebermos a peça e constatarmos que ela se encontra em perfeito estado, restituiremos o valor pago, utilizando a mesma modalidade de pagamento que você usou ao comprar (estorno no cartão de crédito ou crédito em conta corrente).
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, solicitaremos o estorno à operadora em até 10 dias, o qual poderá ser efetivado no prazo de até 3 (três) faturas subsequentes à data de autorização da restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, transferência bancária ou depósito, o crédito em conta corrente será realizado em até 15 dias úteis, a contar do recebimento e análise da peça por nossos colaboradores.
2) O que devo fazer se me arrependi da compra e quero trocar a peça adquirida por outra?
Você poderá solicitar a troca uma única vez, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento da peça.
Dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento da peça, envie um e-mail para nmariasemijoias@gmail.com e informe seu nome completo, CPF, número do pedido, o código da peça que deseja devolver e a peça que deseja receber, em substituição.
Processaremos a sua solicitação e informaremos o procedimento para a devolução da peça.
Assim que recebermos a peça e constatarmos que a mesma se encontra em perfeito estado, providenciaremos o envio da nova peça escolhida.
Calcularemos o valor do frete e, se a nova peça for mais caro, também lhe informaremos, para que seja efetuado o pagamento da diferença.
Com a realização do pagamento, enviaremos a peça para você.
Caso a peça seja de menor valor, você receberá um voucher, em valor equivalente à diferença de preços, para utilização em novas compras no site.
Lembre-se que você só poderá solicitar a troca em uma única oportunidade. Ou seja, não será aceito mais um pedido de troca, referente a esta nova peça enviada.
DEMAIS CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DAS PEÇAS
Não serão aceitas devoluções parciais de pedidos quando que foram contemplados com frete grátis. Neste caso, a devolução será aceita somente do pedido integral (todas as peças).
AS PEÇAS não devem ter sido usadas e não devem exalar odores.
Igualmente, não podem ter sido alteradas pelo cliente e devem ser devolvidos intactas e com a etiqueta da NMARIA SEMIJOIAS fixada à peça, sem sinal de rompimento.
A peça deverá ser devolvido em sua embalagem de papelão original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (brinde, saquinho de veludo, certificado de garantia, etiqueta original e nota fiscal).
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através do nosso e-mail.
Ao recebermos a peça, esta passará por uma análise de controle de qualidade, a qual poderá levar até 10 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, a solicitação não será atendida e o cliente será comunicado que o produto está a sua disposição, aguardando o pagamento do frete de reenvio.
Para mulheres empreendedoras. Peças luxuosas com garantia de 12 meses. Consignado | Atacado | Varejo